Player

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em desenvolvimento um game da DC Comics


 Eae gamers, tudo beleza? a notícia que trago aqui hoje já é bem velha mas como nunca postei aqui então lá vai, há um novo jogo sendo produzido pela NetherRealm Studios (Aquela que criou um tal de Mortal Kombat, joguinho pouco conhecido), o jogo será no mesmo estilo dos games produzidos pela NetherRealm, Luta, com heróis e vilões da DC, e Ed Boon já disse que separará os personagens por aqueles que tem poderes e aqueles que usam "armas para lutar" (em minha opinião, um grande feito) e o jogo será em 2D (com exceção dos cenários no fundo que serão em 3D). A previsão do lançamento é para Abril de 2013.

   No primeiro trailer, já foram confirmados 12 personagens entre eles Batman, Coringa, Superman e Flash além do Lanterna Verde, a NetherRealm confirmou que queria fazer um jogo bem diferente de Mortal Kombat porém na minha opinião, a jogabilidade está ficando bem parecida já que é a mesma desenvolvedora.
   Aqui um pequeno Gameplay do jogo:


   O trailer que é onde se confirma os personagens vem a seguir:


   É isso ai gamers, espero que todos tenham se animado com o game porque promete ser muito bom, e desculpem passar notícia antiga mas muita gente ainda não deve saber deste game.


0 comentários: